PROCURA-SE POR AMOR

Amigas, estas camisetas eu fiz em prol de uma causa muito importante: resgatamos um cachorro atropelado, com uma das suas patinhas esfacelada. O socorremos e o levamos para a Clínica Scoob Dudu (http://www.scoobydudu.com.br), na qual ele ficou internado por duas semanas. Durante este tempo, torcia-se para que ele se recuperasse e não perdesse a patinha, pois as chances de amputação eram enormes devido a gravidade. Hoje, ele está vivendo em um Hotelzinho, pois não temos onde abrigá-lo, pois ainda requer cuidados veterinários. 

Como todos devem imaginar as despesas ultrapassam três digitos... mas ele está bem, fora de perigo e esperando um carinhoso lar. Seu nome é HENRIQUE (Rick para os mais íntimos).
Com a ajuda de muitos amigos, seres realmente humanos, vendemos todas os números da rifa. O 1º prêmio foi uma gargantilha de ouro com pingente de madre-pérola, gentilmente, doado por uma colaboradora e os demais prêmios  foram camisetas de gato e cachorro e um quadro de gatos (feitos por mim e pela minha mãe) e sacolas Ecobags , feitas por uma nova amiga protetora de bichinhos.
Vejam as fotos das camisetas que fizemos: 



Os fuxicos de tecidos são obra da minha mãe: Acesse:

PS: Ajudem-me a divulgar: O RICK ESTÁ COM A PATINHA CURADA E ESPERANDO UM LAR DE AMOR. ELE É UM FOFO! 
"O destino dos animais é muito mais importante para mim do que o medo de parecer ridícula. "
Emile Zola


4 comentários:

Aninha disse...

Olá, amei seu blog, parabéns!
Já estou te seguindo, quando tiver um tempinho passe lá no meu.
Beijocas.

Vera Bairros disse...

oi amei tds teus trabalhos, sou prof de educação infantil procuro sempre trabalhos pra fazer pra eles, gostaria de decorar uns potes de sorvetes pra sala, pode sugerir algo,
tb faço caixa de mdf meu orkut, email, facebook é vera.bairros@hotmail.com,
qdo fizer algo e se eu puder doar algo é só escolher, tb tenhos 2 poodle e AMO cachorros bjs

Anônimo disse...

Só me sinto orgulhosa de viver em um mundo como este quando encontro pessoas como vc. parabéns. Estela RJ

vilson disse...

Tenha 514 canais em sua casa www.tvdigitalnopc.com.br