PORTA- RETRATOS PERSONALIZADOS

"QUE TRISTE OS CAMINHOS SE NÃO FORA A MÁGICA
PRESENÇA DAS ESTRELAS! 
(Mario Quintana)

Esses porta-retratos foram feitos com enorme carinho para minhas colegas e amigas do COLÉGIO BOM JESUS SÃO LUIZ, como forma de manifestar toda minha gratidão pelas inúmeras vezes que me senti acolhida, compreendida e amada por elas. 
PESSOAS SÃO PRESENTES! Por isso, acredito que fui presenteada por Deus em 2009 quando conheci essas pessoas iluminadas, que souberam, cada qual da sua maneira, me auxiliar e me fazer crescer.
Obrigada,meus amores, por fazerem parte da minha vida! Obrigada por estarem ao meu lado neste ano difícil para todas nós! Obrigada por terem me ensinado tanto sobre generosidade, sensibilidade e amizade! Quero continuar contando com o carinho e com o companherismo de cada uma de vocês, assim como quero poder continuar fazendo parte das suas vidas! 

 AMOOOOOO VOCÊS !
VOCÊS FORAM O QUE ME ACONTECEU DE MAIS LINDO E 
IMPORTANTE NESTE ANO! 
A AMIZADE DE VOCÊS FOI O MEU MAIOR PRESENTE!

3 comentários:

Karine Britto disse...

Querida Sílvia o maior presente quem ganhou fui eu, por ter te conhecido e conquistado tua amizade!
Minha alegria é imensa por poder te chamar carinhosamente de Silvitia e principalmente por descobrir o ser humano maravilhoso que és, não só pelo amor aos animais, mas pela dedicação aos alunos e pelo carinho imenso para com as colegas!
O colégio foi o meio pelo qual Deus nos aproximou cruzando nossos caminhos, que agora não possuem mais limites.
Saibas que muitooooo aprendi contigo,com a tua tranquilidae, serenidade, sinceridade e até com o teu silêncio em alguns momentos.
Que Deus te ilumine sempre, que São Francisco continue a te proteger e te guiar.
Tenha certeza que nossos caminhos ainda vão se cruzar e muitooooo...
Mil beijos no coração da amiga que te admira e te gosta bastante!
Karine
obs:Foi maravilhoso conviver com uma artista bem de perto, teu talento me fascina!

Anônimo disse...

QUERIDA SILVIA,
Fostes uma caixinha de surpresa daquelas que a gente tem curiosidade de abrir e quando abre descobre que valeu a pena.Aprendi com o teu exemplo de educadora,com a tua organização e com o teu capricho em realizar cada coisa com muito detalhe.Amei te conhecer e construir laços de amizade ao qual fortaleceremos com o passar do tempo.
Que possamos sempre realizar trocas e estarmos unidas !
BEIJOCAS NO TEU CORAÇÃO GIGANTE ONDE CABE PESSOAS,PLANTAS E MUUUUUUUUITOS ANIMAIS!
COM CARINHO...
ANAHY

Anônimo disse...

Querida lindo seus trabalhos,Deus abençõe muito e mais parabéns por gostar de gatos pois aqui também amamos e temos muitos.Um grande beijo.Rosangela